Inscreva-se agora mesmo! São diversas opções de cursos disponíveis em União da Vitória e, agora, também em Canoinhas!

Os cursos Smart em Canoinhas (SC) são ofertados em parceria com o Centro Universitário Campo Real.

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Nossos Cursos em União da Vitória (PR)

Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis
Engenharia de Software
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Farmácia
Medicina Veterinária
Odontologia

Nossos Cursos em Canoinhas (SC)

Administração Smart
Agronomia Smart
Arquitetura e Urbanismo Smart
Biomedicina Smart
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Engenharia de Software Smart
Farmácia
Medicina Veterinária Smart

Nossos Cursos

buenas

Incentivos

Benefícios, descontos e parcerias para te ajudar a iniciar uma graduação

Quem já passou por aqui

Relatos de quem já concluiu sua graduação e hoje atua no mercado de trabalho

Gabrielli Kuchler

Psicóloga

"A Ugv é uma instituição de referência aos meus olhos. O crescimento e a acolhida que ela proporciona para os acadêmicos é incrível. Tive o prazer de fazer parte da primeira turma de psicologia e posso dizer que a implementação do curso foi surpreendente. Além de acadêmica, também tive a oportunidade única de fazer estágio na Instituição, conhecendo o que acontece nos bastidores, e garanto que a vivência foi ainda mais incrível, pude ver de perto a forma humanizada que trabalha a gestão. Tenho enorme orgulho de ter feito parte desse time."

Gislaine Balbinotti

Nutricionista

"Sempre ouvi falar muito bem sobre a qualidade de ensino e compromisso social, por isso escolhi cursar Nutrição na Instituição. Na prática, a vivência acadêmica é tudo o que dizem e muito mais! Vivi inúmeras experiências que contribuíram para a minha formação. Consegui um ano do programa Mensalidade Flex e também um ano de ProUni. A base do curso que escolhi é muito boa. Todos os professores são capacitados e prestativos."

Mirella Vilanova

Lüdke

Farmacêutica

"Com muito orgulho sou egressa da primeira turma de Farmácia da Instituição! Trabalho como Farmacêutica Industrial desde 2008, na empresa Breyer, após concluir lá meu estágio. Atualmente sou Responsável Técnica do Laboratório de Análises e do Setor de Cosméticos da empresa. A Ugv possibilitou a abertura de muitas portas e foi fundamental para o meu sucesso profissional."

Dúvidas Frequentes

As inscrições são gratuitas! Não há taxas de inscrição no Vestibular aqui da Ugv.

Em União da Vitória:

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Em Canoinhas:

Agronomia Smart, Arquitetura e Urbanismo Smart, Biomedicina Smart, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software Smart, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária Smart

São cursos de ensino superior com ênfase na Educação Digital, com aplicação de metodologias inovadoras. Os Cursos Smart UB estão alinhados às melhores e mais modernas práticas de inovações tecnológicas, com um currículo inovador e, principalmente, com professores que possuem ampla experiência no mercado de trabalho. Nos cursos Smart, há aulas presenciais toda semana, experimentos em laboratórios e também visitas técnicas.

Fazem parte das Coligadas UB as seguintes Instituições de Ensino Superior: Centro Universitário Autônomo do Brasil – UniBrasil (Curitiba), Ugv – Centro Universitário (União da Vitória), Ugv Canoinhas (Sede Dama), Faculdade Vale do Iguaçu Canoinhas (Ugv Sede EBM Dr. Aroldo), Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga) e Faculdades Integradas do Vale do Ivaí – Univale (Ivaiporã). Juntas, essas Instituições uniram esforços e criaram os Cursos Smart UB.

No dia da prova, o candidato deve trazer um documento oficial de identificação com foto (original), e uma caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

A prova é composta por 20 questões de múltipla escolha e uma redação. O tempo máximo para realização da prova online é 3 horas. Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente.

Seu resultado será informado em até 48 horas úteis após o término da prova, em seu e-mail.

O ingresso acadêmico será em fevereiro de 2023.

Matrícula Online

Clique e acesse a página

Documentos para matrícula Requerimento matrícula

Siga-nos:

Ugv - Centro Universitário

Todos os direitos reservados.